Frais - A Frais
Canto da barra de menu

A Frais

A empresa

A Frais foi fundada em fevereiro de 1995 com o objetivo de oferecer ao mercado de food-service um sistema de tratamento/filtragem de óleos/gorduras de fritura que proporcionasse aos operadores de restaurantes melhor qualidade dos alimentos fritos, economia expressiva de óleo/gordura de fritura e redução dos descartes de embalagens e óleos no meio ambiente.

O desenvolvimento de um filtro (meio filtrante) único, pronto para uso, composto por uma matriz de celulose pura combinada com auxiliares filtrantes e carvão ativado, inovou e transformou os procedimentos manuais de coagem existentes e utilizados até então.

Nosso constante aprimoramento, baseado em qualidade de produto, vida de prateleira, segurança alimentar, simplicidade operacional e sustentabilidade, associado ao intercâmbio tecnológico com a multinacional americana CTI-Filtercorp ( Logo Filtrox ), garante o oferecimento de soluções de alta qualidade e perfórmance no tratamento/filtragem do óleo/gordura de fritura, tanto para cozinhas com pouco volume de óleo até grandes operações industriais, consolidando nossa liderança no mercado.

Uma empresa ágil, feita por pessoas que pensam no futuro sem esquecer o presente, estamos sempre buscando maneiras de aperfeiçoar nossos produtos, de acordo com a realidade e a necessidade do mercado.

Entre em contato conosco. Estamos prontos para atender variados segmentos onde produtos fritos são servidos: redes fast-food, supermercados, hotéis, casual dining, restaurantes, padarias, pastelarias, parques temáticos, operações industriais, entre tantas outras operações.

Consulte também a Filtercorp USA em: Logo Filtercorp.


política de qualidade

missão

Fornecer o melhor e mais completo sistema de filtragem de óleo/gordura de fritura, proporcionando aumento de rentabilidade, de qualidade dos alimentos e preservação do meio ambiente.

visão

Ser uma empresa líder na inovação de projetos, buscando continuamente a excelência como organização e disponibilizando soluções rápidas, criativas e eficazes.

valores

O pessoal é nosso principal ativo. O cliente nosso principal objetivo.
Gestão sustentável é investimento.